• Família: Somos chamados para ser uma família. Queremos nos suprir em comunhão, relacionamento e amor, de tal forma que se cumpra o que está escrito: “Não havia entre eles necessitado algum” (Atos 4:34). (Participe de uma Célula)

• Missões: Cremos que a Igreja deve expressar o Reino de Deus de forma tão forte como o foi no Livro de Atos, possuindo o mesmo fervor, autoridade e poder espiritual.

• Avivamento: Oramos e buscamos o derramar do Espírito Santo, trazendo um grande avivamento que foi prometido para esses dias, como é relatado no livro de Joel 2:28 “e acontecerá depois que derramarei o meu Espírito sobre toda carne”.

• Unidade: Cremos que todos aqueles que reconhecem o senhorio de Jesus Cristo, independentemente de denominação, formam um só corpo, e que a Igreja do Senhor deve manifestar ao mundo o seu testemunho por meio do amor; em unidade. (João 18:21)

• Ministérios: Cremos que a Igreja é o corpo de Cristo e, como corpo, todo membro tem a sua função, todos devem ser úteis na casa de Deus. (I Coríntios 12:12)

• Culto: A Igreja é a casa de Deus é o lugar para sua presença. Portanto, nossas vidas e nossas reuniões, devem formar um trono para Sua habitação e manifestação de Sua Glória. (I Pedro 2:9)