Pastor Ilmar Alves Pereira – nasceu no dia 08 de Julho de 1967, na cidade de Taiobeiras no Estado de Minas Gerias. Foi criado na Cidade de São Paulo, onde conheceu e se casou com a Pra. Marta  Alves Pereira, Pai de Ketyllen e Késia Alves Pereira.

Bacharelado em Teologia pela Faculdade Teológica de São Paulo

Antiga Escola teológica Pr. Cícero Canúto de Lima; Turma de 1990.

Ordenado ao Pastoreio em Maio/1994.

Pastora Marta F. A. Pereira – nasceu em 18 de Abril de 1967, na cidade de São Paulo no estado de São Paulo, onde foi criada, e conheceu e se casou com o Pr. Ilmar Pereira em Dezembro de 1987.

Foi ordenada ao Pastoreio no dia 27 de Maio de 1997.

Os Prs. Ilmar & Marta; Fundaram a Comunidade Nova Vida em Salinas – MG, e a pastorearam de 1994 até 1999.

Pastorearam em Gov. Valadares no ano de 2000

Pastorearam em Montes Claros no ano de 2001

Em Janeiro de 2002, mudaram-se para os Estados Unidos, na Cidade de Coral Springs e fundaram a New Life Fellowship Church (Igreja Nova Vida) em Setembro de 2002, hoje localizada em Deerfield Beach.

Em Julho de 2008, os membros da Igreja Assembléia de Deus Nova Vida passaram a fazer parte da New Life Fellowship Church (Igreja Nova Vida) tendo em vista o retorno do Pr. Noé Rosa para o Brasil.